domingo, 13 de junho de 2010

Às pequenas coisas.

Acredito no poder da curiosidade do ser humano, afinal, foi por conta dela que hoje somos inventores de coisas maravilhosas, claro, não entrando em questões negativas do poder das nossas descobertas.
E, fazendo minha parte, descobri um blog magnífico que me remeteu a minha infância. Não por ter contos que falem de fazendas de vovós ou em histórias de aventuras e sim por simplesmente acreditar no valor das pequenas coisas, por buscar a essência de cada momento. Singelo e verdadeiro como quando eu brincava e, naquele momento, o mundo me pertencia e eu pertencia a ele.
Meu desejo é compartilhar deste sentimento com o maior número de pessoas possíveis e acredito que movida por esta mesma vontade Amarílis Lage, editora da Criativa Publica desenhos incríveis no seu blog, Cartolina. Espero que todos sintam-se afagados pelos desenhos como eu me senti.

Um comentário:

  1. Como você também acredito na curiosidade de Alguns seres huamnos, sim, por que não podemos esquecer aqueles que só fazem peso no mundo...como os jogadores de futbol ^^..
    Quanto ao resto do blog...só uma coisa a se dizer...Chorei!
    O teu Blog..Ele ta Muito bom..Beijos Amor de Cameron ;*

    ResponderExcluir