Ressurjo hoje para fazer uma constatação com ares de desabafo e notavelmente com uma pitada de assunto futilidade. Tudo bem me permitir às vezes, não?
Vamos lá. Eu sou um eterno amante de loiras, platinadas de preferência. As loiras me chamam atenção, e muito. Se tivesse que escolher entre duas belezas (Ele sonha!), por certo seria a loirinha. Esta é a parte constatação, agora o desabafo: ando atraído pelas ruivas.
Mas não em todas suas nuances. Tem que ser bem vermelho e talvez um tom conhaque também interessa. Algumas mulheres como Drew Barrymore, Lohan e a magnífica Julienne Moore, principalmente esta ultima, sempre me deixaram babando e hoje percebo claro, são seus cabelos apaixonantes.
Poxa, apenas 2% da população mundial realmente é ruiva. Será que é esta raridade que tornam estas pessoas deveras charmosas? Isso não sei, apenas sei que me encantam. Bendito sejam os salões de beleza e seu profissionais que nos agraciam com desfiles de neo ruivas!
Na foto eu poderia por uma foto da Julienne moore, mas escolhi esta atriz, Marina Ruy Barbosa primeiro por ser brasileira, segundo por ser linda e ser ela o estopim que me fez perceber o quanto gosto de ruivas.
Oh Alice, me chama de vira-latas, no meu ouvido...
Nenhum comentário:
Postar um comentário