sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Melhor Look Dsconto: Masculino

Eu estou participando do Desafio Melhor Look Dsconto na categoria Primeiro Encontro e quero concorrer até R$6000 em prêmios para os melhores blog posts. Se eu ganhar esse desafio, vou fazer as minhas comprinhas na loja Farfetch no portal Dsconto.


Meus camaradas, a máxima que diz: "a primeira impressão é a que fica" deve ser levada muito a sério quando vamos sair pela primeira vez com aquela pessoa que desejamos que continue saindo conosco por muito tempo. Imagina dar bola fora já no primeiro encontro? Então, no intuito de montar um look para este grande acontecimento escolhi algumas peças que poderiam causar uma boa impressão. Claro que eu usei de meu gosto e estilo pessoal, e este é o verdadeiro segredo do sucesso do encontro, refletir na roupa quem realmente você é!
Meu orçamento é de até R$ 1.000,00. Montei um look para ir a um Pub ou barzinho, mas se preferir algo mais romântico, que não é meu caso, é só trocar a bermuda por uma calça skinning de alfaiataria ou mesmo jeans e...voilá!

Bom, vamos ao look proposto.
Dentre as peças das lojas do portal escolhi esta Camisa Casual Jeans Marafinno que custa apenas R$ 89,90 nas Lojas Renner.
Para dar mais conforto neste nosso verão brasileiro mas sem perder o estilo escolhi a bermuda cinza Rockstter por R$ 261,00 no site da Farfetch.
Pra compor o estilo escolhi o Sapato em couro Blue Steel que encontrei lindamente por R$ 99,90 nas Lojas Renner e, para acompanhar não pude deixar de escolher um cinto preto Wood Wood por R$330,00 no site da Farfetch.
E por fim, e nunca menos importante, uma cueca branca The White Briefs, acredito que depois de tanto trabalho não vamos dar sorte ao azar para que algo dê errado, não é mesmo? A peça sai por R$ 210,00 no site da Farfetch.


No todo das compras gastei R$ 990,80. Daí gurizada? Valeu a pena? Aprovado? Então 'é só correr pro abraço', ou melhor, pro encontro.

Obrigado Dafiti pelo cupom de R$50 que ganhei por aceitar participar desse desafio!



Nenhum comentário:

Postar um comentário