sexta-feira, 19 de novembro de 2010

It Boy: Freddy Krueger


Por estes dias eu assisti, por livre e espontânea pressão de um primo, a união de dos personagens clássicos do terror: Freddy Vs. Jason.
Enquanto eu assistia, vinham inúmeras imagens de minha infância, por exemplo, meus irmão mais velhos me assustando muito durante as noites de filmes 'A hora do pesadelo' estrelado pelo nosso Freddy.
De repente comecei a vê-lo com outros olhos. Estou crescido e não posso mais pensar nele como alguém que sairá de baixo da minha cama no meio da madrugada.
O mundo da moda está sempre ávido por novos ícones. Todos os dias surgem e, ressurgem, astros lançando tendências.
O que estou tentando dizer é que vi no Sr. Krueger um ícone fashion, juro!
Ele é absolutamente estiloso, o chapéu que está super em voga, a blusa listrada, sem falar no charme que ele, inegavelmente possui. Nos dias de hoje, ele exala tendência com seu ar retrô.
Por tudo isto aliado ao seu humor sarcástico e cheio de atitude que elejo o Sr. Freddy Krueger como It boy.
Era isso e, bom sonhos...

3 comentários:

  1. A-DO-RO!!!
    Concordo plenamente! Fredynho é It boy total!
    Beijo Kaysha!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo elogio e pela sinceridade das palavras. É muito bom encontrar pessoas que possam compartilhar as emoções humanas de uma maneira livre e espontânea. Cuidemos para que nossos sentimentos mais sinceros e verdadeiros possam envolver o mundo. Assim que terminar minha fase dura de provas finais de faculdade estarei postando sobre os filósofos franceses que adoro! Abraços e beijos mil.

    ResponderExcluir
  3. Cara, seu blog é muito fino, sem dúvida. Você escreve com uma convicção muito interessante e posta dicas e notas muito bem feitas, saindo do fútil para o que realmente pode ser aproveitado. Parabéns, achei seu blog no link que você postou na comunidade "Cores sujas" do orkut, a qual faço parte também.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir